segunda-feira, 28 de junho de 2010

O homem perfeito

Você mulher, que acaba de ler este título "O homem perfeito" pensou: _ Não existe homem perfeito! E você homem, pensou que finalmente uma mulher admite que nem todos os homens são iguais, digo as mulheres que sim, este homem existe, mas não desta forma que vocês imaginam. A história que vou lhes contar se passa numa cidade onde quase tudo gira em torno de Paulo, o homem perfeito.
Paulo tem uma profissão e um salário de invejar, apesar de ser bem jovem, é dono de sua casa com um belo carro na garagem, sua beleza não é de extrema raridade porém sua inteligência e ousadia causam impacto a qualquer um, e é claro que Paulo acustumou-se a vencer sempre, a estar sempre certo pois ele é perfeito. Paulo fez uma estratégia para dar sentido a sua vida, pensou em muitos detalhes, mas o que menos lhe roubava tempo era conquistar uma mulher, ele queria não envolve-se com ninguém, sem raízes.
O homem perfeito seguia tudo conforme suas "teorias", acordava sempre às 7 da manhã mesmo que tivesse frequentado uma ótima festa na noite anterior porque ele nunca excedia seu horário,quando ia ao restaurante, sempre o mesmo restaurante, Paulo fazia o mesmo pedido, a taça deveria estar do lado direito e o vinho branco pois assim o jantar se encaixaria perfeitamente. Todas as pessoas o respeitavam e desajavam por poucos instantes estar em seu lugar, quando passava pela rua ouvia-se  comentários como" lá vai o todo poderoso".
A sociedade a sua volta passou a observar que Paulo era um homem distinto. Ele tinha o melhor emprego, o melhor carro, via-se honestidade nos seus olhos, estava sempre sorrindo com um ar de satisfação, sempre cercado por pessoas influentes e que o idolatravam por ser um modelo, as coisas corriam bem e seria perfeito para sempre, como nos contos de fadas, mas Paulo decidiu encontrar um amor, a "metade da laranja". Nesse dia o "homem perfeito" foi a procura da "mulher perfeita" para que formassem o mais perfeito casal, só que Paulo descobriu que a "mulher perfeita" não existe e que estaria destinado a passar seu dias de perfeição infeliz e só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário