quarta-feira, 9 de junho de 2010

Um chute na adolescência

Etapas da vida, elas são de assustar qualquer um, até o mais corajoso. Pois bem, eu por exemplo, acabo de me deparar com o fim da minha última ilusão de adolescente, quando fiz 11 anos de idade coloquei na cabeça que assim que completasse  19 anos (idade atual) me tornaria a esposa, a mulher, "metade da laranja "do jogador Diego Ribas da Cunha, que além de ser o meu jogador preferido passaria deste posto ao de esposo com a maior facilidade do mundo. O pensamento era este : o destino se encarregaria de nos aproximar, e ainda ele faria com que nos apaixonassemos de forma inacreditável e linda, nos uniram em matrimônio e já casados teríamos filhinhos lindos, gêmeos, loirinhos como o pai. Que piada, ele se casou sim, e certamente seus filhinhos serão loirinhos, tão bonitinhos... com a Bruna, sua atual esposa, pois é, o sonho pôs-se no fim.
 Sobretudo criam-se novas ilusões, chamarei de sonhos, ou melhor, vou chamá-las de "sonhos de gente grande", daqueles que se necessita construir, jamais descuidar e nunca dar chance ao destino de levar embora tudo de vez. Esses sonhos sim, vou defender com a vida.Ultrapassar mais uma etapa e que seja um fim definitido, absoluto.

3 comentários:

  1. Como você disse era um sonho ... Realidade e bem diferente e exige de nós um "razão" .... Essa sim podemos dizer a grosso modo "pé no chão" .... sonhos de adulto sé não fugir da "razão" impostas a nos pobres mortais tudo será realizado podendo romper até certos limites .... casar ter filhos lindos do jeito que eles vierem não importando seus cabelos .... e assim vai
    um beijo Pretinha .... adoro e seu Blog esta evoluindo

    ResponderExcluir
  2. obrigadaa pretinho, tem muito a evoluir ainda.

    ResponderExcluir