terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Um 2013 ensolarado a todos nós!

Olá! Me deu saudades de escrever aqui. Bom, na verdade pensei em um diário ou algo que pudesse guardar meus pensamentos que andam meio soltos, me lembrei deste blog, que talvez ninguém leia mesmo... é como se fosse um diário escondido a 7 chaves!
Ano novo, festa de Réveillon em todos os lugares do mundo, pessoas e suas crenças com seu momento de fé e esperança. Parei pra tentar entender o verdadeiro sentido de tudo isso...
Pessoas estão como nuvens carregadas, que ao invés de chuva, trazem consigo uma porção de sentimentos que precisam ser derramados pra que o curso das coisas corram normalmente. Esses sentimentos são na maioria deles bem ruins como : Angustia, medo, raiva, decepções, ansiedades. E lá vai a nuvem, pronta para despejar sua porção em pessoas, em bebidas, risos, alegria passageira.
Cada um com sua fé, é comum que venham as promessas para 2013: Menos sedentarismo, menos isso... mais daquilo e etc. E aí encontramos um motivo para determinar nossas metas e buscar nossas realizações e resoluções para tudo que nos rodeia, planejamos até o que não nos pertence... que é o futuro.
O que eu espero, sinceramente, é que as pessoas possam conhecer o amor, verdadeiro e infinito amor de Deus, que está além das nossas cobranças e expectativas. Espero sorrisos sinceros, música boa, conhecimento, subida, vitórias... e é claro uma energia que só um dia bem ensolarado e "sem nuvens" pode trazer a todos nós.
Minha dica é: Seja livre ! Livre pra se desligar das culpas e sentimentos ruins, dos amores mau curados, livre de uma vez por todas do que te prende. Tenho certeza que assim tudo vai ficar mais bonito e mais fácil. Feliz dia 1° de janeiro, porque o ano se constrói um dia após o outro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário